Ajuda Android (Nova Versão 4.0)

1. A plataforma está disponível apenas para empresa contratante e ativa.

2. Os dados de acesso devem ser obtidos com o RH/Depto. Pessoal de sua empresa.

3. A pesquisa por CPF vai depender de a informação constar na plataforma e o acesso desbloqueado. Deve obter a orientação do RH/Depto. Pessoal da sua empresa para realizar o acesso, inclusive a senha inicial.

4. Caso esqueça a senha, e já tenha realizado o acesso antes, clicar em resgatar/esqueci minha senha. Será enviado um e-mail para que possa criar uma nova senha. O link para a criação da nova senha tem validade de 30 minutos, caso não realize a criação neste tempo ele perde a validade. Solicite novamente, sendo possível solicitar apenas duas vezes ao dia. Verifique a caixa de spam/lixo eletrônico. Caso não consiga resgatar a senha devido a bloqueio/erro de cadastro do e-mail, fale com o RH/Depto. Pessoal de sua empresa para atualizar o seu cadastro (e-mail) e solicitar uma nova senha. Também pode enviar seus dados (nome completo, CPF, celular, registro e nome da empresa onde trabalha) para suporte@holeriteonline.com.br para verificarmos.

5. Para o correto funcionamento do aplicativo, verifique:

a) se está utilizando a última versão do aplicativo. Verifique na loja se não precisa atualizar: Acessar Play Store >> Meus apps e jogos >> verificar se o HoleriteOnLine não precisa atualizar;

b) se está com conectividade (Internet/Dados móveis).

c) se a data e hora do celular estão corretas.

d) com a nova versão não é necessária permissão ou ter um aplicativo para leitura de PDF instalado.

6. Caso tenha problema para abrir o PDF direto no aplicativo, verifique o espaço de armazenamento interno do celular que pode limpo caso necessário acesso as informações do aplicativo >> Armazenamento e Cache >> Limpar. Caso não visualize por motivos de senha no PDF, utilize o compartilhar para abrir em outro aplicativo e fornecer a senha.

7. Eventualmente você pode possuir mais de um registro de acesso, que pode ocorrer por mudança do número de registro/matrícula ou de empresa/CNPJ. Fale com o seu RH / Depto. Pessoal para obter orientações. Nestas situações, caso a informação de CPF conste da base da plataforma, ao abrir o aplicativo ele irá pesquisar por novos acessos.

8. Caso a versão do seu Android seja muito antiga o aplicativo pode não funcionar corretamente (Recomendável versão superior a 7.0).

9. Caso nada adiante, uma última opção é remover e instalar novamente o aplicativo.